Aguarde...

PERSPECTIVAS EM FILOSOFIA DA MENTE


GRÁTIS


Produto disponível em até 15min no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

O IX Colóquio Internacional de Filosofia da Mente foi realizado entre os dias 26 e 28 de abril de 2017, no Campus Dom Bosco da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). O evento reuniu alguns dos principais pesquisadores brasileiros na área, além de três convidados estrangeiros. Foram cerca de 20 apresentações de palestrantes convidados e mais de 40 comunicações durante 3 dias de intenso debate e confraternização entre todos os participantes e o público presente. Ao contrário de edições anteriores, nessa edição do evento não foi proposto nenhum tema específico, sendo os palestrantes e comunicadores incentivados a apresentarem as pesquisas que estavam realizando no momento. A intenção, que se mostrou bem sucedida, era estimular a contribuição e o conhecimento mútuo entre os pesquisadores da área no Brasil. Em sua nona edição, o Colóquio deu continuidade a uma já consolidada tradição de inegável sucesso. Os 15 artigos que compõem essas Atas foram selecionados dentre as mais de 40 comunicações realizadas no Colóquio; comunicações essas que foram selecionadas de um total de cerca de 80 submissões. Trata-se, portanto, de uma amostra selecionada e representativa da pesquisa hoje feita no Brasil na área de filosofia da mente e áreas correlatas. Muitas pessoas contribuíram para a execução do evento, e certamente seriamos injustos com alguns nomes se tentássemos nomear cada um. Vamos registrar apenas nossos mais sinceros agradecimentos aos colegas do GT-Filosofia da Mente, em especial aos professores Maria Eunice Quilici Gonzalez e André Leclerc, que iniciaram essa tradição há quase 20 anos atrás. Desejamos longa vida ao Colóquio, e bons estudos para aqueles que porventura vieram a consultar essas Atas.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2018
    • Ano:  2018
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2020104785083
    • ISBN:  9788595130876

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO