Aguarde...
 

ROUBE MEU CORACAO



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

BEST-SELLER Nº1 NO THE NEW YORK TIMES"Mais um romance encantador de Susan." Kirkus Reviews"É a combinação clássica entre humor leve e conflito emocional intenso, além de apresentar uma cidade fictícia tão real e atraente que as leitoras vão querer procurar imóveis por lá." Library Journal"Susan Mallery é uma das minhas autoras favoritas." Debbie Macomber, autora best-seller nº 1 do The New York Times"Provoca sorrisos e lágrimas. Susan Mallery é única." RT Book ReviewsFOOL`S GOLD, A CIDADE CALIFORNIANA QUE SE TORNARA O DESTINO PARA O ROMANCE SERIA O LOCAL EXATO ONDE MAYA E DEL IRIAM REACENDER UMA PAIXÃO HÁ MUITOS ANOS CONTIDA.Desde cedo, Maya Farlow aprendeu do modo mais amargo a não contar com os outros. Quando se apaixonou profundamente pelo rebelde e sedutor Del Mitchell, ela tomou a única atitude cabível para evitar a decepção: fugiu para bem longe. Perplexo por ter sido abandonado pela mulher a quem dedicaria sua vida, Del também tomou novos rumos e deixou Fool's Gold à caça de aventuras radicais e mundos desconhecidos.Dez anos depois, Maya e Del retornam à cidade. Ela, uma jornalista precisando de uma guinada na carreira, e ele, um empreendedor que acabara de fazer fortuna com uma de suas ideias inovadoras.Ainda que não fosse do tipo rancoroso, Del não tinha intenção de se envolver mais uma vez com a mulher que ignorara seus sentimentos. Mas havia um problema: em nenhuma de suas expedições, nem mesmo nas mais arriscadas, ele sentira a adrenalina correndo em seu sangue do mesmo modo que acontecia quando beijava Maya. E agora tudo o que Del mais deseja é que ela roube o seu coração novamente!Com sutileza, humor e excelente habilidade narrativa, Susan Mallery compõe com maestria mais um romance que promete emocionar a cada página.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001121625170
    • ISBN:  9788569809371

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO