Aguarde...
 

O NOVO PAPEL DO PAI



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

"Um livro fascinante sobre a ciência por trás da paternidade, repleto de dicas para aplicar esses conceitos no mundo real." — The New York Times"O novo papel do pai deve ser lido por todos que se preocupam com o bem-estar das crianças. Escrito com graça e clareza, o trabalho de Paul Raeburn coloca a sabedoria popular de pernas para o ar e iguala a importância das presenças paterna e materna, colocando ambos em um pedestal mais do que merecido." — Susan Cain, autora de O poder dos quietos"Este livro é uma súplica para não esquecermos que a figura paterna não importa só para o lado administrativo da criação de uma criança." — The New York Times Book Review"Um sólido exemplo de jornalismo científico, repleto de estudos que mostram o papel vital que figuras paternas têm na vida de uma criança, desde a concepção até a idade adulta." — Time"Uma coleção de histórias calorosas sobre a ciência por trás da paternidade. Altamente recomendável." — Psychology Today"Este livro revela as diversas maneiras como o pai é importante para os filhos e como os filhos são importantes para o pai." — Chicago TribunePor muito tempo, achava-se que o principal papel da figura paterna era prover autoridade e estabilidade econômica na vida das crianças. De algumas décadas para cá, porém, a mudança nos papéis sociais e a independência das mulheres fizeram com que novas pesquisas surgissem, apontando ligações inesperadas entre pais e filhos. Forçados a reconsiderar ideias preconcebidas sobre a família, perguntamos: qual é o novo papel do pai no desenvolvimento das crianças?Neste livro, o jornalista premiado e pai de cinco filhos Paul Raeburn esclarece mitos e estereótipos sobre a figura masculina e examina as últimas descobertas científicas nas áreas de neurociência, comportamento, genética e psicologia.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001121600443
    • ISBN:  9788522032013

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO