Aguarde...
 

MIDIA, RELIGIAO E SOCIEDADE

DAS PALAVRAS ÀS REDES DIGITAIS



Produto disponível no mesmo dia no aplicativo Kobo, após a confirmação  do pagamento!

Sinopse

Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura, a economia e outros aspectos da vida cotidiana. De jornais e revistas a aplicativos para smartphones, passando por filmes e programas de televisão, denominações religiosas estão em vários espaços no ambiente das mídias. A ligação com as mídias aumentou a visibilidade pública das religiões, colocando indivíduos, comunidades e sociedades diante da necessidade de conviver com a diferença, com visões de mundo opostas - com o desafio de viver juntos. Dirigido a pesquisadores e estudantes das áreas de Comunicação e Ciências Sociais, Mídia, religião e sociedade oferece um panorama dessas relações.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  DAS PALAVRAS ÀS REDES DIGITAIS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PAULUS EDITORA
    • Coleção:  Comunicação
    • Assunto: Religião
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2017
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001119182678
    • ISBN:  9788534945394

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO