Aguarde...
 

A GESTAO DE DESIGN COMO ESTRATEGIA ORGANIZACIONAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Unindo as áreas de Design e Administração de Empresas, este livro busca contribuir com a criação de modelos de gestão organizacional que procuram pelo cenário atual de competitividade, estratégias de inovação e diferenciação que propiciem lucratividade a organizações. A publicação poderá mostrar em quê o design pode ser útil a empresários de qualquer setor, ou em outras palavras, que o empresário pode encontrar, no design, uma opção de estratégia que aumente o referencial de reconhecimento sobre a percepção da imagem de sua empresa.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788572164955
    • ISBN:  8572164952
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  250

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO