Aguarde...
 

A INFLUENCIA DO LIDER NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GESTAO PUBLICA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Gestão pública, qualidade de serviços prestados e liderança são temas importantes nos diversos espaços organizacionais e na escola não é diferente. Sendo a escola um espaço visto como lugar de oportunidades para aprendizagens, desenvolvimento de pessoas, a função de liderança torna-se imprescindível, visto que estará à frente da maior parte das atividades cotidianas. A temática gestão é múltipla, pois envolve vários aspectos, já a gestão pública se torna ainda mais complexa, pois envolve vários elementos, como- políticos, cultura da organização, valores e crenças – muitas vezes antagônicos e que são decisivos na tomada de decisão –, dentre outros elementos que tornam a gestão pública um desafio a ser conquistado. As culturas das organizações governam o comportamento dos seus integrantes. Há a cultura forte, que domina a organização, entretanto, há subculturas que definem o cotidiano e podem causar conflitos por suas divisões existentes nas organizações – geralmente setores com interesses antagônicos, podendo ocorrer ambiguidades, inconsistências e indefinições que afetam o resultado final do serviço prestado –, interferindo muitas vezes na qualidade desse serviço. Esta obra busca verificar a influência do gestor público do Município de Duque de Caxias na qualidade dos serviços prestados pela escola. O conteúdo encontrado se torna assim um elemento essencial, tanto para os gestores educacionais, como para pesquisadores e estudiosos

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788544415016
    • ISBN:  8544415016
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 0.80 cm
    • Peso: 0.32 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  154

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO