Aguarde...
 

COMPETITIVIDADE NO COMERCIO INTERNACIONAL

ACESSO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comércio Exterior

Sinopse

Esta obra busca promover um debate acerca dos aspectos essênciais à aquisição da competitividade internacional pelas empresas brasileiras, ou seja, a capacidade dessas empreendedoras conquistarem e/ou expandirem seus respectivos negócios em mercados estrangeiros. Este livro comenta a trajetória do comércio exterior ao longo do tempo. Apresenta a importância da logística como elemento coadjuvante à realização das transações mercantis. Examina, também, as dificuldades e possíveis soluções a serem consideradas na adequação da infraestrutura de apoio às trocas comerciais; assim como a capacidade brasileira de produção energética, promoção do desenvolvimento científico e tecnológico; e a contribuição desses elementos para a alavancagem das vendas externas. Discute, ainda, o comportamento do crédito público na assistência aos setores exportadores estratégicos; o estabelecimento de políticas para apoio aos negócios externos das empresas MPE (micro e pequenas); e critica a participação brasileira nos movimentos de integração regional e defesa dos interesses do país em foros internacionais com interveniência no desenvolvimento do comércio de bens e serviços.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522459230
    • ISBN:  8522459231
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 15.00 cm
    • Comprimento: 1.30 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  264

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO