Aguarde...
 

DESAFIO DOS MERCADOS EXTERNOS, O, V.2

TEORIA E PRATICA NA INTERNACIONALIZAÇAO DA FIRMA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comércio Exterior

Sinopse

Neste segundo volume, 'O Desafio dos Mercados Externos' enfoca basicamente os processos de exportação e responde a algumas instigantes perguntas, tais como - o que faz uma empresa ser mais bem-sucedida que a outra quando se trata de exportação? O que determina e quais as dificuldades que influenciam a tomada de decisão de investir em um mercado estrangeiro? Apresentando tanto Contribuições Teóricas quanto Aplicações Empresariais, este volume, assim como o primeiro, oferece um amplo panorama sobre o tema.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2005
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574781716
    • ISBN:  8574781711
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.34 kg
    • Complemento:  NENHUM

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO