Aguarde...
 

COMPRAS - PRINCÍPIOS E ADMINISTRAÇÃO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

O texto equilibra as exigências acadêmicas e a prática profissional. Inicia-se examinando os principais fatores que moldam o desenvolvimento da função compras, assuntos e considerações estratégicas relevantes, estrutura e organização de compras e desenvolvimento e evolução da atividade. A seguir, aborda as variáveis-chave de compras, como qualidade, quantidade, tempo, preço, fonte de suprimento e negociação. A terceira parte envolve as atividades e as implicações importantes de compras, examinando os processos associados a compras em mercados ou setores econômicos específicos. A parte final aborda sistemas, controles e pessoal e inclui um comentário sobre a direção que a pesquisa referente a compras está tomando.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  1999
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522423439
    • ISBN:  8522423431
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.70 kg
    • Nº de Páginas:  472

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO