Aguarde...

A SURDEZ DAS EMPRESAS

COMO OUVIR A SOCIEDADE E EVITAR CRISES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Comunicação Empresarial

Sinopse

Gerir ou prevenir crises de comunicação? 'A surdez das empresas' revela que, no universo das crises corporativas, não há mais justificativas para continuar navegando sem direção na prevenção de crises. Os autores mostram que o líder sábio e responsável é aquele que sabe antecipar-se, não aquele que permite que os pequenos dramas do cotidiano se transformem em tragédia.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578650131
    • ISBN:  8578650131
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.36 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  215

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO