Aguarde...
 

DESIGN PARA CRESCER


    de: R$ 103,90

    por: 

    R$ 74,60preço +cultura

    em até 2x de R$ 37,30 sem juros no cartão, ver mais opções
    Entrega Foguete disponível.  

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado.Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um 'momento Kodak', assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. Empresas estabelecidas estão em risco, mas o cenário não é melhor para as ágeis startups, porque a maioria delas falha em sua capacidade de escala. Os vencedores do futuro - independentemente do tamanho ou da indústria - serão aqueles que souberem combinar escala com agilidade.Em 'Design Para Crescer', David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. O livro usa uma linguagem simples e estudos de caso fáceis de se entender para mostrar como isso funciona na Coca-Cola e como outras empresas podem usar a mesma abordagem para expandir seus negócios. Este livro é uma leitura obrigatória para executivos de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788535253566
      • ISBN:  8535253564
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Comprimento: 1.00 cm
      • Peso: 0.38 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  288

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO