Aguarde...
 

E-BRANDS - COMO SE CONSTROI UMA EMPRESA NA INTERNE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de E-commerce

Sinopse

Carpenter conduz os leitores aos bastidores em entrevistas de alta profundidade com mais de 40 executivos de empresas e especialistas da indústria. Relatando os sucessos, fracassos e temores de pioneiros da e-Brand, o autor avalia as oportunidades e vulnerabilidades das companhias objeto de seu estudo comparadas com seus concorrentes on e off-line. Sua análise mostra como várias operações Internet 'jogo puro' acabaram por estabelecer a consciência e a credibilidade da marca, como um líder off-line se firmou com ousadia no novo meio, e como um start-up batalhou para diferenciar sua marca entre tantos jogadores de bolsos de profundidade maior.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573032758
    • ISBN:  8573032758
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Peso: 0.56 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  296

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO