Aguarde...
 

THE WAL-MART EFFECT


    R$ 64,90

    em até 2x de R$ 32,45 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Charles Fishman takes us into the heart of the most successful superstore in history to show how the ''Wal-Mart effect' shapes lives everywhere, whether for overnight cleaners in America, bicycle-makers in China or salmon farmers in Chile. Now Wal-Mart’s influence is so great it can determine everything from the design of deodorant to the shape of a town, working practices to market forces themselves, Fishman asks - how did a shop manage to do all this? And what will the ultimate cost of low prices be.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2007
      • País de Produção: United Kingdom
      • Código de Barras:  9780141019796
      • ISBN:  0141019794
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Complemento:  NENHUM

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO