Aguarde...
 

EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Este livro apresenta o que há de mais recente sobre a teoria e a prática do empreendedorismo corporativo. É estruturado de forma a abordar três aspectos fundamentais - a inovação, como buscar e implementar oportunidades, e como as pessoas podem enfatizar e adquirir novas habilidades empreendedoras. O livro procura dar um enfoque prático para as questões visando à objetividade e de como implementar os conceitos nas organizações. Sugere ainda formas estruturadas ou passos para os empreendedores corporativos usarem as ferramentas aqui propostas.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535212624
    • ISBN:  8535212620
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  200

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO