Aguarde...
 

EMPREENDEDORISMO ALEM DO PLANO DE NEGOCIO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Empreendedorismo

Sinopse

As mudanças técnicas e econômicas derrubam barreiras, criando uma relação de interdependência, cada vez mais forte, dos contextos social, cultural, econômico e técnico, surgindo daí a demanda por construir e reconstruir conceitos que venham proporcionar discussões e interpretações às questões oriundas da relação governo, setor produtivo, setor educacional e sociedade como um todo. Esse contexto torna pesquisadores e empresários responsáveis socialmente pela criação de ambiência que torne sustentável as organizações e a própria vida. Este livro procura analisar o conceito de empreendedorismo em sua real dimensão - plural e multifacetada - associando-o aos conceitos acima indicados e, principalmente, a outros conceitos e fenômenos, como cultura, relações familiares e gênero, com discussões teóricas e análises empíricas que visam provocar o debate em torno do tema.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2005
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522441754
    • ISBN:  8522441758
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  564

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO