Aguarde...

PRINCIPIOS DO TELEMARKETING MODERNO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Empreendedorismo

Sinopse

Estarrecidos pela forma com que o Telemarketing é aplicado hoje, os jovens administradores Willian e Fábio buscam, por meio de uma dinâmica investigação trazer à tona os problemas que circundam o meio. Para tanto, vão aos primórdios operacionais do sistema, ou seja, estudam a origem do Telemarketing, a Administração Científica e a Administração Clássica, que, são as bases da linha de trabalho das empresas atuantes neste setor. Nesse contexto, encontram em Frederick Winslow Taylor, os parâmetros argumentativos para fundamentarem suas hipóteses. Taylor publicou um elaborado estudo, a partir da sua experiência em fábrica, generalizando-a como um modelo para a prática administrativa. PRINCÍPIOS DO TELEMARKETING MODERNO, na perspectiva produtiva de Frederick Winslow Tayloré uma obra que merece ser lida por estudiosos e praticantes da Administração Moderna.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788567070032
    • ISBN:  8567070031
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 0.70 cm
    • Peso: 0.21 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  160

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO