Aguarde...
 

ETIQUETA SOCIAL E EMPRESARIAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

As relações sociais estão cada vez mais informais e virtuais, não é mesmo? Em razão disso, as tradicionais “boas maneiras”, que, década após década, foram passadas de pais para filhos, têm sido colocadas em xeque. Nesse sentido, estabelecer qual é o comportamento adequado esperado de cada profissional torna-se um desafio. Nesta obra, a autora Adriane Werner traz conceitos, análises e dicas para as mais diversas situações profissionais. Assim, são abordadas desde questões mais simples – como o vestuário ideal para diferentes eventos – até dilemas mais delicados, que envolvem aspectos éticos e comportamentais que podem abalar o clima organizacional e as relações sociais. Uma obra fundamental para ajudar você a se portar adequadamente nas mais variadas ocasiões profissionais.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788582129388
    • ISBN:  8582129386
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.30 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 277.00 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  180

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO