Aguarde...
 

FATURAMENTO EM AGENCIAS DE PUBLICIDADE

E PROPAGANDA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Finanças

Sinopse

Esse livro foi escrito devido à falta de literatura sobre finanças e faturamento em agências de propaganda e publicidade. Muito se ouve ou lê sobre arte, criação, atendimento e mídia, mas quando se trata de finanças, faturamento e contabilidade não têm muito onde procurar. Tenho percebido ao longo desses meus 11 anos de trabalho em agência de propaganda e publicidade que muitas empresas de pequeno, médio e até de grande porte faturam erroneamente e são bitributadas, causando grande prejuízo e comprometendo o crescimento da empresa. Esse livro tende a explicar os procedimentos básicos e transmitir aos profissionais o embasamento das leis que regem a propaganda e publicidade para que possam aplicá-las no dia a dia em suas empresas.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788562580178
    • ISBN:  8562580171
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.10 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  60

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO