Aguarde...
 

GUIA PRATICO DE FORMAÇAO DE PREÇOS

2ª ED. REV. E ATUALIZADA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Finanças

Sinopse

Este livro tem como objetivo mostrar como os preços devem ser formulados e os resultados finais devem ser mensurados. Uma das práticas gerenciais mais complexas, em qualquer organização, é definir a sua política de preços de venda. Como se formam os preços? Qual o peso da influência do mercado nesta decisão? Em que medida a empresa pode considerar seus principais atributos, com preços diferenciados em relação à média? Que posicionamento perseguir, à longo prazo, na linha de produtos? Estas questões necessitam diversas avaliações, pesquisas e informações, nem sempre disponíveis à curto prazo. Assim, o 'mercado' acaba sendo o principal, talvez o único, balizador de preços . Mostrar que, na maioria das vezes, a adoção desta prática não é coerente com as metas de resultados das empresas é um dos objetivos principais deste livro.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535212235
    • ISBN:  853521223X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.34 kg
    • Complemento:  CD-ROM
    • Nº de Páginas:  136

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO