Aguarde...

GESTAO DE CRISES E COMUNICAÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

O tema tratado neste livro é essencial na bibliografia de administração, gestão e comunicação corporativa. EXecutivos, autoridades públicas, empresários, gerentes, gestores de governo encontrarão informações e análises relevantes sobre como evitar e driblar as crises, tema cada vez mais frequente no ambiente empresarial, político e público. Como diz o autor do prefácio, Miguel Jorge, é uma obra necessária. É Também dos mais consistentes livros de gestão de crises produzidos no Brasil. JOão José Forni é um autor com larga experiência em gestão e comunicação corporativa. HÁ mais de dez anos se concentra em acompanhar e estudar a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo e percorre o Brasil ministrando cursos e palestras sobre o assunto. NO livro, consegue reunir a prática exercida na área pública e privada, com um denso e minucioso levantamento bibliográfico, a partir de centenas de obras publicadas, e entrevistas, no Brasil e no exterior. Atualizada com análises das últimas grandes crises corporativas do mundo, esta é uma obra obrigatória para quem se preocupa com resultados e o futuro das organizações. UM livro completo para ser lido e debatido no ambiente profissional por executivos das empresas privadas, pelos gestores públicos e comunicadores. Livro recomendado para líderes empresariais, gestores privados e públicos, políticos, profissionais de comunicação de todas as áreas ? publicidade, relações públicas, jornalismo, comunicação organizacional, administração, marketing, empresas de comunicação corporativa, estudantes e pesquisadores de administração e comunicação. www.Comunicacaoecrise.Com

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522498949
    • ISBN:  8522498946
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 14.90 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  320

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO