Aguarde...

GESTAO INTEGRADA DE ATIVOS INTANGIVEIS

CULTURA, LIDERANÇA, CONFIANÇA, MARCA E REPUTAÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a susten ilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo Gestão integrada de ativos intangíveis, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua idéia central- a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passa a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro – cultura, liderança, confiança, marca e reputação – tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  CULTURA, LIDERANÇA, CONFIANÇA, MARCA E REPUTAÇAO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SARAIVA EDITORA -
    • Edição:  1
    • Ano:  2017
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788547214982
    • ISBN:  8547214984
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 0.90 cm
    • Peso: 0.29 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  184

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO