Aguarde...
 

THE DISCIPLINE OF MARKET LEADERS


    R$ 69,90

    em até 2x de R$ 34,95 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 4 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Treacy and Wiersma describe in detail how companies such as Wal-Mart, Southwest Airlines, Charles Schwab, and Intel are creating havoc for their competitors by raising and reshaping customers' value expectations.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  1997
      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9780201407198
      • ISBN:  0201407191
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  210

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO