Aguarde...
 

MARCA AMAZONIA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Otacílio Amaral Filho nos brinda COM Marca Amazônia- O Marketing da Floresta, um livro original e instigante. Mostra-nos como a Amazônia em nível global converteu-se numa marca. Ao contrário da delimitação física, a marca Amazônia não tem fronteiras; é o valor simbólico que ela representa o que aqui importa. Agregar o termo Amazônia é agregar valor econômico aos produtos e serviços e uma forma de fidelizar aqueles consumidores que se identificam com o símbolo que a Amazônia representa- biodiversidade, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, ecologia, índios, populações tradicionais, floresta, oxigênio, preservação, enfim tudo aquilo que a mídia e o discurso político, certo ou errado, têm sido capazes de construir. A marca Amazônia é, portanto, mais uma forma de invenção da Amazônia

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788544414064
    • ISBN:  8544414060
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.40 cm
    • Peso: 0.43 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  256

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO