Aguarde...

A MARCA QUE VOCE E, A

CRIANDO MARCAS PELA PERCEPÇAO DO CLIENTE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro propõe uma nova poética na geração da identidade visual, da experiência à fundamentação teórica, tendo como foco o processo de desenvolvimento de uma tecnologia intelectual para a criação de marcas. O método utilizado revela-se, em toda a sua trajetória, por meio de exemplos práticos, embasados nos conceitos teóricos de Jean François Lyotard, Humberto Maturana, Antônio Damásio e Mauro Maldonato.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574731230
    • ISBN:  8574731234
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 19.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  120

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO