Aguarde...
 

ADMINISTRAÇAO E MARKETING PARA PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS DO VAREJO


    R$ 35,00

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    Sinopse

    Escrito pelo consultor e professor Domingos Ricca, mostra de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo. Introduz definições de marketing, formulações consagradas como e Os, 4 As e 4 Cs, noções de planejamento mercadológico e planejamento estratégico, explicações sobre os usos e utilidades de benchmarking, gerência de produto e técnicas de negociação, além de mostrar como ERPs podem ser usados como sistemas de gestão. Para completar, dedica-se a uma tendência de crescente sucesso no varejo, o associativismo, abordando os benefícios do processo associativista, os desafios e as vantagens de quem a ele adere.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788585454173
      • ISBN:  8585454172
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 15.10 cm
      • Comprimento: 0.60 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  96

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO