Aguarde...
 

ADMINISTRAÇAO MERCADOLOGICA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Capítulo 1 - Introdução Histórica; Capítulo 2 - Elementos de Mercado; Capítulo 3 - Administração Mercadológica; Capítulo 4 - Marketing; Capítulo 5 - Ambiente de Marketing; Capítulo 6 - Administração de Marketing; Capítulo 7 - O Plano de Marketing; Capítulo 8 - Elementos de Marketing; Capítulo 9 - O Relacionamento com Clientes; Capítulo 10 - Resultados do Marketing.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575163924
    • ISBN:  8575163922
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 14.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  154

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO