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CALL CENTER 1 TO 1 - CRM SERIES

UM GUIA EXECUTIVO PARA TRANSFORMAR CALL CENTER


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Sinopse

Na era da interatividade, os call centers tradicionais estão condenados. Empresas que enxergam o atendimento por telefone precisam mudar urgentemente - os clientes são cada vez mais exigentes e pedem produtos e serviços personalizados de acordo com suas necessidades e preferências. Para obter vantagem competitiva nesse novo mundo, a chave é combinar o atendimento em todos os pontos de contato e obter uma visão integrada do cliente. Este livro mostra porque é preciso mudar e quais são as estratégias para transformar um call center tradicional em um Centro de Interação com Clientes, fundamental para o negócio como centro de resultados para a empresa.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  UM GUIA EXECUTIVO PARA TRANSFORMAR CALL CENTER
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: MAKRON
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2001
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534613286
    • ISBN:  8534613281
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  90

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