Aguarde...
 

CANAIS DE MARKETING - UMA VISAO GERENCIAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro reflete as mudanças globais, socioculturais e tecnológicas, e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial à área de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados, informações e pesquisas para capturar novas formas de pensamento e novos pontos de vista sobre os tópicos cobertos. Teoria, pesquisa e prática são abordadas minuciosamente e combinadas em uma discussão que enfatiza as implicações sobre a tomada de decisão. Objetivos de aprendizado, vinhetas temáticas de abertura de capítulo, organização acurada, estrutura de títulos precisa, resumos de fim de capítulo, questões para revisão e para discussão, minicasos e 25 estudos de caso no final fazem desta obra um instrumento útil ao usuário, expondo os mais recentes acontecimentos que afetam os canais de marketing.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2002
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522430833
    • ISBN:  8522430837
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 1.00 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  560

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO