Aguarde...
 

COCRIAÇAO DE VALOR


    de: R$ 84,00

    por: 

    R$ 64,00preço +cultura

    em até 2x de R$ 32,00 sem juros no cartão, ver mais opções
    Entrega Foguete disponível.  

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste : R$ 99,00
    *Exceto se o pedido contiver itens didáticos.
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 

    Sinopse

    COCRIAÇÃO DE VALOR. TRata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. COcriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores. O tema tem despertado a atenção crescente de acadêmicos e profissionais, enquanto no âmbito comercial empresas líderes contabilizam resultados positivos com o envolvimento dos clientes em seus processos mercadológicos. NA prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunicação, tais como Facebook, LinkedIN, Twitter, e mídias, como blogs, YouTube, entre outras. TOdos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação. O livro parte de uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização com foco no produto, passando para a era de vendas, para a satisfação de desejos e necessidades, seguidos da orientação ao mercado com enfoque no marketing de relacionamento. O texto apresenta também as características da era da cocriação com a participação dos clientes no processo de criação de valor. A Inclusão de tópicos relacionados ao assunto com enfoque teórico-prático foi uma das preocupações do autor. COm isso, os leitores terão uma visão abrangente da utilização dessas ferramentas, cujos capítulos incluem exemplos de como as empresas estão tendo sucesso tanto no Brasil como exterior. Livro recomendado para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing de Serviços e Desenvolvimento de Novos Produtos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Administração de Empresas. LEitura complementar para todas as disciplinas associadas à área de marketing.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522487394
      • ISBN:  8522487391
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Comprimento: 9.70 cm
      • Peso: 0.40 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  208

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO