Aguarde...
 

DA GESTAO DE CRISE AO MARKETING DA CRISE


    de: 

    R$ 52,90

    por: 

    R$ 47,61preço +cultura


    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    O livro, que passa a ser o guia mais actualizado disponível no mercado sobre a matéria, aborda as duas grandes temáticas envolvidas numa crise institucional; a gestão pré e pós-crise e o respectivo marketing a ser elaborado. J. Martins Lampreia apresenta, neste livro, exemplos de situações bem e mal resolvidas, salientando que uma situação de crise pode, invariavelmente, ser encarada como uma oportunidade. O autor utiliza uma linguagem simples e acessível, considerando que a gestão e o marketing de crise se aplicam a qualquer área de negócio, independentemente da dimensão da empresa ou das pessoas envolvidas. 'Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise', promete ser leitura de interesse para qualquer curioso sobre a matéria e pretende, sobretudo, ser uma ferramenta útil para estudantes universitários, docentes, profissionais da área de comunicação.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789724734736
      • ISBN:  9724734730
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 15.00 cm
      • Largura: 22.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  192

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO