Aguarde...
 

ESTRATEGIAS DE MARKETING PARA SERVIÇOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro representa uma contribuição para a melhoria do desempenho de marketing das organizações no setor de serviços. Traz conceitos e formas de pensar a administração de marketing aplicada em serviços. Todos os capítulos encerram com a sessão 'Questões para Revisão e Aplicação', oferecendo ao leitor/usuário a oportunidade de resgatar e refletir sobre o tema estudado. Outro instrumento de estudo utilizado na obra para ilustrar o aprendizado são os casos tipicamente brasileiros, que são exemplos reais de nossa realidade, que refletem nossas situações do dia-a-dia.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522455065
    • ISBN:  8522455066
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.30 cm
    • Peso: 0.54 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  246

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO