Aguarde...
 

FIDELIZAÇAO - A FERRAMENTA DE MARKETING QUE

PROMOVE RELACIONAMENTO DURADOUROS COM OS CLIENTES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro enfoca a fidelidade dos clientes a determinadas marcas e produtos tendo como ponto de partida a eficiência e a relevância dos programas que fazem isso acontecer. Rico em exemplos, dicas e estudos sobre as melhores práticas, o livro mostra como analisar, desenvolver e implementar um programa de fidelidade, de modo a proporcionar a empresários, executivos, estudantes e profissionais de marketing um roteiro prático, verdadeira ferramenta de consulta e de trabalho. O texto conta, inclusive, com planilhas de estudos financeiros.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788587148711
    • ISBN:  8587148710
    • Encadernação:  FLEXIVEL
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.36 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  176

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO