Aguarde...
 

GATORADE

PRIMEIRO LUGAR NA SEDE


    de: R$ 75,00

    por: 

    R$ 35,50preço +cultura

    Produto disponível

     
    Frete grátis para compras acima de:
    Sul e Sudeste: R$ 99,00
    Centro-Oeste e Nordeste: R$ 109,00
    Norte: R$ 139,00
    Confira o regulamento

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    Sinopse

    Lembra-se da guerra das Colas, com a Coca e a Pepsi disputando a supremacia no mercado de refrigerantes? Ou da guerra dos hambúrgueres, as lendárias batalhas entre McDonald’s e Burger King? Depois, é claro, veio a guerra das bebidas esportivas. Embora algumas outras marcas detivessem pequenas participações no mercado, o Gatorade criou sozinho a indústria de bebidas esportivas há 40 anos e a domina com tranqüilidade desde então. Com acesso sem precedentes aos inventores do produto, profissionais de marketing, analistas, observadores e figuras fundamentais da empresa no passado e no presente, Rovell reconta os treinos de futebol encharcados de suor, os primeiros protótipos e o interesse comercial e financeiro que logo aconteceu depois dos primeiros êxitos da bebida no dia-a-dia do esporte. Depois veio a publicidade, vieram os patrocínios, as colocações do produto e, finalmente, os dois eventos principais que consagraram as condições de ícone de Gatorade - o infalível 'banho de Gatorade' e a aprovação 'Be like Mike' de Michael Jordan. Com imparcialidade, o livro 'Gatorade' apresenta informações sobre as negociações, as batalhas, os litígios, as fusões e aquisições, as estratégias de produto, os golpes de sorte e, até mesmo, os passos em falso. Rovell coloca o leitor dentro de laboratórios e sessões de brainstorning, em reuniões do Conselho de Administração e em filmagens de comerciais, nas laterais do campo de jogo e nos bancos de reserva e no círculo do vencedor em eventos NASCAR. O autor identifica nove 'Regras de Gatorade', princípios empresariais que ajudaram o produto a se tornar uma das marcas mais dominantes de todos os tempos. 'Gatorade' é a história do produto, da empresa e do fascínio da América pelo Gatorade. O livro inclui apêndice com as relações de atletas, equipes e eventos patrocinados por Gatorade. Inclui também Gatorade no Brasil.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2007
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576800095
      • ISBN:  8576800098
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Peso: 0.60 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  214

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO