Aguarde...
 

GESTAO DO COMPOSTO DE MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O Contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A Etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O Composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. REsultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. COm decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado. O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil. Livro-texto para cursos de graduação em Administração, nas disciplinas que estudam o composto de marketing, cursos de Comunicação Social (habilitações em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e cursos com disciplinas de Marketing. LIvro para cursos de pós-graduação (MBA e especialização) em disciplinas de Gestão de Marketing. TAmbém útil no aprimoramento de profissionais e empresários, com interesse na gestão de produto, distribuição, preço e promoção para seus negócios.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522473403
    • ISBN:  8522473404
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 22.70 cm
    • Peso: 1.20 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  488

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO