Aguarde...
 

GOOGLE MARKETING

O GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Nesta edição, o autor apresenta uma metodologia que tem o intuito de obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais. Por meio desta metodologia, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar o mercado-alvo levantando tendências e movimentos de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver o planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital, e apresenta técnicas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. O leitor irá aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. O autor também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente o faturamento e a lucratividade.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  O GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: NOVATEC
    • Edição:  3
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575222041
    • ISBN:  857522204X
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 1.14 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  656

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO