Aguarde...

INTRODUÇAO A PESQUISA DE MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

'Introdução à pesquisa de marketing' destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788587918772
    • ISBN:  858791877X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 0.92 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  448

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO