Aguarde...
 

MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro é um dos maiores sucessos no mercado norte-americano, estando na sua 11ª edição em inglês. Nesta 1ª edição em português do livro, foram incorporados novos desenvolvimentos e matérias numa apresentação viva e atraente, cujo conteúdo está dividido em oito partes que refletem o processo de administração de marketing. Cada capítulo começa com um caso contemporâneo introduzindo alguns conceitos, estratégias e técnicas. O livro apresenta ainda diversos casos que focalizam rivalidade competitiva chamados casos 'versus' como 'COKE versus PEPSI' e apoio pedagógico com diversas seções sobre - * Compromisso com a Satisfação do Consumidor; * Você Decide; * Um Dilema Ético.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2000
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534611855
    • ISBN:  8534611858
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 1.88 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  770

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO