Aguarde...
 

MARKETING - AS MELHORES PRATICAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Conteúdo - Parte 1 Ambiente de Marketing - Introdução ao Marketing; Ambiente de Marketing e Responsabilidade Social; Marketing Internacional. Parte 2 Entendendo o Mercado; Pesquisa de Marketing e Sistemas de Informação; Comportamento do Consumidor; Marketing Business-to-Business; Segmentação de Mercado e Mercados-Alvo. Parte 3 Produto; Decisões de Produto e Papel do Marketing no Desenvolvimento de Novos Produtos; Marketing de Serviços. Parte 4 Distribuição; Canais de Marketing e Distribuição; Varejo e Atacado. Parte 5 Comunicação Integrada de Marketing; Comunicação Integrada de Marketing - Publicidade, Promoções e Outras Ferramentas; Venda Pessoal e gerência de Vendas. Parte 6 Definição de Preços; Determinação e Estratégias de Definição de Preços. Parte 7 O Futuro do Marketing; Marketing na Internet.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573077797
    • ISBN:  8573077794
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 1.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  560

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO