Aguarde...
 

MARKETING - CRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. 'Marketing' enfatiza e integra a questão da criação de valor como a meta primária do marketing, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como o impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. O livro é adaptado à nossa realidade, trazendo situações únicas ocorridas no mercado brasileiro, como a decisão da MTV brasileira de alterar o mix entre o rock e o axé; ilustrado com propagandas de algumas de agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, cartunista da área de marketing do país; traz casos e exemplos atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502030107
    • ISBN:  8502030108
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Peso: 1.85 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  626

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO