Aguarde...
 

MARKETING DE CONTEUDO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

“O marketing está de ponta-cabeça. A Comunicação está de ponta-cabeça. PAra colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. ELa descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A Internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. IGnorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. SAudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É O advento de um novo mundo novo. CAbe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.”  Heródoto Barbeiro Jornalista da Record News e do R7.Com Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788597004410
    • ISBN:  859700441X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 6.70 cm
    • Peso: 0.22 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO