Aguarde...
 

MARKETING DE SERVIÇOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A Grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços. Para fazer frente a esta tendência, esta nova edição foi revista e atualizada incorporando novos capítulos, novos exemplos e conceitos, necessários para o conhecimento de acadêmicos e profissionais que se interessam pelo assunto ¿ todos considerando a realidade brasileira. Tabelas, checklists e conselhos para a elaboração de planejamento e a administração das variáveis controláveis de marketing tornam a leitura didática e facilmente aplicável às práticas acadêmica ou profissional de cada leitor. Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. LEitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522469222
    • ISBN:  8522469229
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 15.60 cm
    • Peso: 0.60 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  336

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO