Aguarde...
 

MARKETING DE SERVIÇOS

A EMPRESA COM FOCO NO CLIENTE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

O livro está dividido em partes, sendo elas - Parte 1 - foco no cliente; Parte 2 - ouvindo as solicitações do cliente; Parte 3 - alinhando a estratégia com o formato e os padrões de serviço; Parte 4 - fornecendo e executando o serviço; Parte 5 - administrando as promessas de serviços; Parte 6 - o quadro geral - eliminando todas as lacunas.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2003
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573079722
    • ISBN:  857307972X
    • Encadernação:  CAPA DURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 28.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  536

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO