Aguarde...
 

MARKETING ESPORTIVO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte. A obra também inclui comentários e aspectos sociais do esporte que são muito importantes para aqueles que tratam com entidades públicas e fundações. A Parte 1, “Introdução ao marketing esportivo”, apresenta aos alunos uma ampla perspectiva estratégica sobre o marketing esportivo. A Parte 2, “O ambiente esportivo”, mostra um estudo sobre o papel do esporte na sociedade, uma discussão dirigida sobre as questões individuais relacionadas ao consumidor que precisam ser consideradas no marketing esportivo, uma análise dos ambientes de marketing esportivo e uma explicação de como entender e coletar informações a respeito deles. A Parte 3, “Marketing esportivo”, expõe uma análise dos quatros Ps em relação ao marketing esportivo estratégico. A Parte 4, “O marketing usando o esporte”, estuda o uso do esporte como ferramenta de marketing estratégico em organizações não-esportivas e a subsequente alavancagem do esporte na estratégia geral de marketing. A última parte, “Questões contemporâneas”, analisa as questões contemporâneas e globais do marketing esportivo antes de concluir com uma previsão do futuro do esporte e do marketing esportivo.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522105779
    • ISBN:  8522105774
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 26.00 cm
    • Largura: 18.00 cm
    • Comprimento: 2.20 cm
    • Peso: 0.94 kg
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  448

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO