Aguarde...
 

MARKETING ONE TO ONE

FERRAMENTAS PARA IMPLEMENTAÇAO DE PROGRAMAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Um guia prático para a implementação dos princípios do marketing one to one, que irá ajudá-los a implementar programas de gestão de relacionamento com clientes, explicando passo a passo como iniciar, avaliar e melhorar ações one to one. Instrumental completo para empresas que estejam implementando programas de relacionamento, o Marketing One to One irá ajudá-lo a identificar os melhores clientes, mantê-los e fazê-los crescer ainda mais - para que possa competir com sucesso na Era da Interatividade.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  FERRAMENTAS PARA IMPLEMENTAÇAO DE PROGRAMAS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: MAKRON
    • Assunto: Administração - Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2001
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788534612517
    • ISBN:  853461251X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  348

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO