Aguarde...
 

MARKETING PARA COSMETICOS

UMA ABORDAGEM INTERNACIONAL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. COm uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. HÁ ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. COres, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. POr meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. MArketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É Recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522105755
    • ISBN:  8522105758
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.10 cm
    • Quantidade de Itens do Complemento:  0
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO