Aguarde...
 

MARKETING PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DE

SOFTWARE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software. Os temas abordados são; Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos; dentre outros.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788539902163
    • ISBN:  8539902168
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.51 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  352

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO