Aguarde...

NOVAS FRONTEIRAS EM INOVAÇAO ABERTA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Empresas precisam inovar para se manter competitivas, mas nenhuma empresa possui todo o conhecimento e as capacidades relevantes dentro de suas fronteiras. Desde o primeiro livro de Henry Chesbrough, em 2003, a inovação aberta forneceu uma solução ao mostrar como empresas podem, intencionalmente, gerenciar entradas e saídas de conhecimento para acelerar a criação e a comercialização de inovações. Na década seguinte, empresas adotaram a inovação aberta para melhorar sua performance, enquanto uma crescente comunidade de estudiosos de inovação ofereceu um extenso corpo de pesquisa empírica e teórica para explicar a prática da inovação aberta. Este livro fornece uma análise minuciosa da pesquisa realizada até o momento em inovação aberta, assim como uma visão geral fácil de entender dos tópicos que serão mais promissores e relevantes nos próximos anos. Foi concebido pelos mesmos organizadores de Open innovation- researching a new paradigm (Oxford, 2006), o primeiro livro a reunir pesquisa acadêmica em inovação aberta. Após revisar os desaos enfrentados por empresas na gestão e na organização da inovação aberta, a obra é concluída com uma agenda detalhada de pesquisa para o estudo futuro de inovação aberta.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2017
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521211204
    • ISBN:  8521211201
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.64 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  382

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO