Aguarde...
 

OS 4 ES DE MARKETING E BRANDING COM

ENTUSIASMAR FUNCIONÁRIOS, ENCANTAR CLIENTES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Estamos na era da hipercompetitividade, em que quase todos os diferenciais serão copiados muito rapidamente. Uma época na qual a tendência é sobrar empresas e produtos e faltar clientes. Cada vez mais, surgirão concorrentes de todos os tipos, tamanhos e de diferentes partes do mundo disputando clientes. Este livro apresenta tópicos que ensinam como lidar com esta situação. Augusto Nascimento e Robert Lauterborn apresentam temas de interesse profundo para empresários, consultores, advogados profissionais de marketing e vendas e todos os que se preocupam em criar valor para suas empresas por meio de negócios, produtos e serviços.

Detalhes do Produto

    • Edição:  2
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535227475
    • ISBN:  8535227474
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  180

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO