Aguarde...
 

PROPAGANDA E PROMOÇAO INTEGRADA DA MARCA


    R$ 208,90

    em até 6x de R$ 34,82 sem juros no cartão, ver mais opções

    Apenas 1 em estoque

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A Experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. RIcamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. OS autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. APresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E A sequência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. COmo em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2008
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522105861
      • ISBN:  8522105863
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 27.80 cm
      • Largura: 20.90 cm
      • Comprimento: 3.50 cm
      • Peso: 1.60 kg
      • Quantidade de Itens do Complemento:  0
      • Nº de Páginas:  688

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO