Aguarde...
 

DESIGN THINKING - INTEGRATING INNOVATION, CUSTOMER


R$ 114,90

em até 3x de R$ 38,30 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 7 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 89,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 109,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


Sinopse

Design thinking is a tool that can be applied to the design of innovation, systems, business processes, and the design of businesses themselves. The book includes chapters on - contextual (as opposed to quantitative) research; visualization of rough concepts; exploring concepts as an open innovation process; personalizing global service to local markets; management of creativity and design.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: United States
    • Código de Barras:  9781581156683
    • ISBN:  1581156685
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 22.70 cm
    • Largura: 15.70 cm
    • Peso: 0.42 kg
    • Nº de Páginas:  285

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO